TOP 5: Séries.

por - 5.9.14


Hoje trago para vocês minhas séries favoritas do momento, na verdade, minhas favoritas de hoje e sempre.


Em primeiro lugar a série que sempre quero terminar mas nunca consigo: Prison Break! Prison Break foi uma série americana que traz a história de Michael Scofield, um engenheiro estrutural que tem a planta da prisão tatuada no corpo, que tenta tirar seu irmão, Lincoln Burrows do corredor da morte.A série conta com 4 temporadas, incluindo um filme chamado "O Resgate Final". O primeiro episódio da primeira temporada se inicia com Michael decidido a assaltar um banco para ser preso e levado a Penitenciária Estadual Fox River, onde seu irmão está cumprindo pena. O motivo? Michael acredita na inocência de Lincoln.Com esse motivo em mente, ele tenta arranjar um jeito de fugir com Lincoln antes que ele morra, mas lá dentro, Michael percebe que não será tão fácil.Eu amo essa série, de verdade, é uma das melhores que assisti até agora.



A segunda é uma série que estreou em 2011, e que acompanho. Revenge traz a história de Emily Thorne, cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke, que decide voltar a Hamptons para acabar com a vida das pessoas que causaram a morte de seu pai, os Graysons.Ao longo dos episódios, Emily (e os telespectadores) percebe que não será fácil, e rápido, acabar com aqueles que, um dia, destruíram sua família. Aprende que, quando tudo que ama é roubado, tudo o que resta é a vingança. E que a morte de seu pai vai muito além daquilo que ela achava ser verdadeiro.A série vai estrear sua quarta temporada, no Brasil, em outubro.





A terceira foi uma sitcom criada por Carter Bays e Craig Thomas, que estreou em 2005: How I Met Your Mother. Essa, sem dúvidas, é minha série de comédia favorita. How I Met Your Mother mostra Ted Mosby, em 2030, narrando aos seus filhos a história de como conheceu sua mãe, quero dizer, a mãe deles.Quando seu melhor amigo, Marshall, fica noivo, Ted decide ir em busca da sua alma gêmea e ai se desenrola várias situações engraçadas. A sitcom teve nove temporadas completas e alguns easter eggs. A série chegou ao fim em março, deste ano, com 208 episódios :( mas para nossa alegria, está passando no canal Sony.




A quarta é uma série que conta a história de garotas lindas e mentiroras...Pretty Little Liars, alguns segredos nunca morrem.A série é baseada nos livros do mesmo nome, escritos por Sara Shepard, exibida pela ABC Family desde junho de 2010.Depois que Alison Dilaurentis desapareceu a amizade entre suas quatro melhores amigas nunca mais foi a mesma.O destino (o desaparecimento de Alison) une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente, mas o caos, e terror, se instalam na vida das garotas quando começam a receber mensagens de um/uma tal de "A", que pretende revelar segredos que só a garota desaparecida poderia saber.A série já está em sua quinta temporada (uau) e eu parei na terceira (chorando).



A minha quinta série de tv favorita, vamos dizer que, é um prólogo do filme de 1960 "Psycho", que estreou em março de 2013 e retrata a vida de Norman Bates antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois que o marido de Norma Bates morre, quando ela adquire um motel em uma cidade chamada Oregon. A relação entre mãe e filho chega a ser incestuosa e várias tragédias os cercam.Norman Bates, para quem não sabe, é o ator Freddie Highmore (é, aquele que contracenou com o Johnny Depp em "A Fantástica Fabrica de Chocolate"). Em alguns episódios ele chega a assustar, é como se ele tivesse um alter ego sabe? Um bom filho em um momento e no segundo seguinte as expressões de seu rosto muda completamente, é, coisa de psicopata, vai entender...



Esse foi meu Top 5 de hoje com as séries que amo assistir, apesar de nem sempre acompanhar. Super recomendo cada uma.
:))

posts relacionados

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono