Novidade: Parceria com Kate Willians!

por - 29.5.15

Hey pessoas! tudo bom?
O blog fechou parceria com uma autora nacional, a Kate Willians, autora do livro Distopia.
Fiquei hiper interessada em ler um livro nacional sobre distopia.
Vamos conhecer um pouco da obra e autora:

 E para não morrer de curiosidade fiz algumas perguntas para a autora que foi hiper atenciosa:

Quem é Kate Willians?
Literalmente, a eu escritora. Kate Willians é o pseudônimo que adoto desde que comecei a escrever fanfics. Mais tarde passei a utilizá-lo para me identificar como blogueira e então, escritora. Hoje em dia, estou mais acostumada a ele do que a meu próprio nome. A Kate é uma jovem escritora sonhadora e que ama a escrita de uma forma quase louca de tão intensa. Se sente mais confortável, atrás da tela de seu computador, criando boas histórias.

O que te levou a ser escritora?
As circunstâncias. Na época em que comecei a inventar minhas histórias, a escrita era meu único meio de 'desabafo'. Nunca fui de ter muitos amigos, mas esta fase realmente foi ruim para mim e a escrita se tornou meu meio de expressão. Não me imaginei sendo escritora de livros, até que de fato, eu escrevi um. E vi o quão maravilhoso era.

De onde surgiu a inspiração para Distopia?

Depois que assisti a estréia de Divergente no cinema, com meu namorado. Nós chegamos da sessão completamente extasiados e começamos a conversar sobre o filme de maneira intensa, argumentando e debatendo os prós e contras da adaptação dos livros de Verônica Roth. Quando nos calamos, ele virou para mim e falou; por que você não escreve tudo isso que acabamos de conversar? Foi daí que surgiu a ideia para Distopia.

O que espera dos leitores ao ler o livro?
Alguns momentos de reflexão e entretenimento. Quero que a minha história faça os leitores criarem uma linha de pensamento mais firme e intensa a respeito da situação política em que vivemos, para que possam se tornar melhor formadores de opinião, mas também quero que eles se divirtam e deem algumas risadas durante a leitura. Que o livro os toque de alguma maneira. 

---
Gente, como não amar? 
Distopia será publicado pela Editora Arwen - Selo Literata e a Kate estará realizando o lançamento no dia 15 de agosto na livraria Maxsigma em São José dos Campos, e aqui no blog sempre terá novidades sobre o livro para vocês, semana que vem terá resenha, contando minhas impressões sobre a história.

Clique aqui para ver o teaser que a editora Arwen preparou! 

Para ficar por dentro da história, acompanhe Kate Willians nas redes sociais:
Fanpage
Blog
Facebook pessoal


posts relacionados

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono