Nova Parceria: Autor Oliver Fábio

by - 14:45

Hey pessoas!
Fico feliz em dizer que o blog fechou mais uma parceria, com o autor Oliver Fábio.
Oliver nasceu em 1983, em Brasília, onde reside atualmente.
Em sua adolescência adorava escrever e desenhar carros - material que cativavam muitos adultos pela originalidade e maturidade. Do período de adolescência tem três livros não publicados e engavetados: Rosas Selvagens (1996), A Conturbada (2001), Lírios vol. 1 e vol. 2 (2006). Além de romances, escreveu também vários poemas. Um deles, ‘Rosa Sangrenta’, foi publicado no Jornal de Brasília (1999), no período do Ensino médio, e foi apresentado no auditório do Colégio sendo aclamado pela plateia.
http://3.bp.blogspot.com/-PmaQFCvDJx4/VPEPza6bK5I/AAAAAAAAAdM/VVJM2HkK1go/s1600/4x4d.jpgEm 2006 seu padrasto achou o livro Lírio vol. 1, leu e ficou encantado, revelando isso depois. Este evento fez com que Oliver pensasse em realmente se profissionalizar e se dedicar a essa arte. Assim, em 2009 começou a escrever E o céu de Miramar? o qual originalmente não possuía esse nome. Esse livro foi escrito através das suas idas a Argentina em 2008, 2011 e 2013. País que lhe fascinou bastante e que lhe vez retomar a caneta e escrever. A história foi escrita em menos de 1 ano, porém só retomou o projeto em 2014. E o livro está a 1 ano em processo de ajustes e finalização, para o lançamento previsto para julho de 2015. Também em 2015 o segundo livro será lançado: Um tapa, um fato.
Como escritor é visto como lunático, por viver no mundo da lua, envolto em pensamentos ‘estrangeiros’.

Conheça o livro E o céu de Miramar?:
http://1.bp.blogspot.com/-JUBB3VHLu6Q/VOdD6tNCgXI/AAAAAAAAAY4/6R4WLINmrDU/s1600/Em%2Bbreve%2Bquadro1.jpgSinopse: "Uma família partida, sem rumo e em busca da felicidade.
É um drama familiar que se passa em Miramar, na Argentina, no qual uma família é desintegrada por um acontecimento e cada um vai viver sua vida de uma maneira muito displicente. No entanto, a vida vai tratar de honrar as escolhas de cada um.
Perto de um desfecho nada animador, eles tentam se unir novamente, entretanto algumas coisas já foram longe demais e um final surpreendente para cada um é a condição de suas ações.
– E o céu de Miramar? vai te despertar como uma canção que no início pode até ser lenta, mas no refrão você cantará."
 (Informações retiradas do facebook e blog do autor.)

Acompanhe o autor nas redes socias:
Facebook. Instagram. Twitter. Blog. Site.

Fiquem ligados que aqui no blog terá mais informações sobre o autor e seu livro. 

Agradeço ao autor por selecionar  o Quase Outono como parceiro. Obrigada!

veja também:

2 comentários

  1. Estou muito feliz com a parceria. Espero que seja ótima para ambas as partes.

    ResponderExcluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono