#Conheça: Soberana de Kássia Monteiro.

by - 13:00

Título: Soberana – a ascensão da rainha de Marte
Autora: Kássia Monteiro
Editora: Draco
Páginas: 152
Sinopse: "Quando os reis de Arcádia morrem de uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano. Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas." 
Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

A autora:
Kássia Monteiro sempre gostou de inventar histórias. Atualmente, é escritora e jornalista, mas já foi também professora de inglês na Colômbia e guia de turismo. Autora dos contos “Capeta” e “Amor nos tempos da artrose“, ambos publicados pela Editora Draco, ficou entre os finalistas do prêmio SESC-DF de crônicas Rubem Braga 2012 e acaba de lançar seu primeiro romance. “Soberana – a ascensão da rainha de Marte” é uma releitura fantástica do clássico “Senhora“, de José de Alencar, e promete conquistar o público jovem.

Onde comprar:
E-book:
Para saber mais, siga a autora nas redes sociais:
Site: www.kassiamonteiro.com
Twitter: @falecomkassia

Leia uma amostra grátis:

- No Widbook
- No Wattpad

O que acharam da história? Não vejo a hora de ler, tipo, é em Marte! haha

veja também:

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono