#BookTour Distopia - Kate Willians

by - 15:20

Hey pessoas! 
O blog ~aka euzinha~ está participando do Book Tour do livro Distopia da autora e parceira Kate Willians.
Por aqui eu já fiz a resenha do e-book que foi cedido pela Kate e estava muito, mas muito mesmo, ansiosa pelo lançamento do livro, que ficou maravilhoso!
Confira as fotos na página de Distopia, clicando aqui.
Não vejo a hora de ver como ficou a diagramação do livro e para as pessoas que ainda não conhecem essa obra nacional, bora ler a sinopse!
  

Sinopse: "Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?"

Prevejo muitas fotos do livro e que nessa book tour mais pessoas possam conhecer essa distopia nacional.
Não esqueça de adicionar Distopia na sua estante do skoob e acompanhar a Kate em suas redes sociais, como facebook e o blog :)
 

E siga o blog por aí

veja também:

2 comentários

  1. É muito gratificante ver uma distopia tão bem criada, e ainda ser nacional, do nosso próprio país. Sorte a sua ser parceira dessa autora. Amei. Parabéns, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Estou muito feliz com a parceria, espero que consiga fazer com que mais pessoas conheçam esse livro e que saibam que nosso Brasil tem sim livros bons!
      Muito obrigada pela visita! <3

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono