#BOOKHAUL

por - 22.10.15

Hey hey pessoas! Decidi fazer por aqui um Book Haul, o primeiro ~de muitos~ do blog \o/
Para quem não conhece a palavra, book haul é quando alguém compra/ganha livros e fala sobre eles.


No final de setembro e começo deste mês, comprei alguns livros, nenhum da minha wishlist de maio mas vamos lá: 
Perdas e Danos de Josephine Hart é um livro que já estava querendo ler há um tempo e consegui comprar. Conta a história de um caso de amor entre um médico bem sucedido, com a noiva do seu filho mais velho. Já deu pra perceber que nada de bom sairá desse livro, não é? Eu já terminei de ler, e fiz resenha dessa maravilha por aqui.
O segundo livro é Fazer Amor do autor Jean-Philippe Toussaint, que eu nem sabia que já tinha dez anos! Um cara que está na crise dos quarenta anos e em Tóquio faz amor com sua mulher pela última vez, mas parece que em seu relacionamento não há mais amor, e a história se desenrola a partir daí.
O terceiro é um livro, que já virou filme, jogo, e até série de tv na Polônia. Gente, vocês não sabem quanto tempo eu estava paquerando essa belezura.



O Último Desejo, de Andrzej Sapkowski, conta a história do bruxo Geralt de Rívia, um assassino impiedoso e de sangue-frio treinado para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava, e eu não vejo a hora de começar a ler, só vejo coisas boas sendo faladas dessa história.
Verme!, do autor Jim Carbonera é outro que risquei da lista de "desejados" do skoob. O protagonista Rino Caldarola narra suas desventuras em sua cidade natal, Porto Alegre. 
Comprei Esposa 22, de Melanie Gideon, que conta a história de Alice, casada com William Buckle e mãe de dois filhos, que recebe um email de um pesquisador anônimo e responde as perguntas que lhe foram enviadas, a fazendo reexaminar a história do próprio relacionamento.


E o último é Schroder, de Amity Gaige, e confesso que comprei pela capa, me julguem (por favor não me julguem, risos) mas a sinopse se mostrou bem atraente:
"Um folheto de divulgação de uma colônia de férias exibe meninos americanos felizes e integrados. Para se tornar um deles, o adolescente Erik, que deixou a Alemanha Oriental rumo aos Estados Unidos aos cinco anos, acredita que deve ter um inglês impecável e sem sotaque, uma história familiar enraizada nos Estados Unidos e o sobrenome Kennedy. Ao se inscrever na colônia de férias, Erik Schroder assumirá uma nova identidade, romperá com seu passado, e, talvez tarde demais, descobrirá quanto se tornou refém da própria mentira. E então nem mesmo uma filha e o casamento dos seus sonhos poderão ajudá-lo." Não falei? :)


O que acharam das minhas escolhas? Já leram algum? Querem ler? Me deixem saber aí nos comentários. ♥
Um beijo e até mais!

posts relacionados

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono