TOP 5: TWD

by - 19:35

Hey pessoas, para quem não sabe tenho uma obsessão (que estava me impedindo de terminar minha tbr list, mas ok), a série The Walking Dead, é essa mesma, com zumbis walkers, policiais, canibais e mais zumbis walkers. Mas, se você não sabe do que estou falando, a série é baseada nos hq's de Robert Kirkman, que conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse. As primeiras temporadas se passam nos arredores de Atlanta.
Os sobreviventes são vistos em busca de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas, e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo, é uma série onde os zumbis nunca antes foram mostrados, como nos filmes que conhecemos, por isso o nome walkers, errantes em português. A palavra "zumbi" não foi/é mencionada nenhuma vez.
O post talvez vai ficar um pouco grande, mas vai valer a pena ler os cinco melhores episódios ~na minha humilde opinião~ (que provavelmente terá uma segunda edição hehe)

Ps: Spoilers a caminho.
ps² Você foi avisado.
ps³ As legendas das fotos foram feitas por mim então...

Days Gone Bye
É claro que o primeiro episódio não poderia ficar de fora.
S01E01 começa com um xerife, Rick Grimes, sendo ferido em um tiroteio, ele entra em coma e desperta semanas depois, em um hospital abandonado. Ao sair, todo cambaleante, ele se depara com um mundo pós-apocalíptico, sem saber onde está sua família, ele decide ir a Atlanta, onde acredita que possa ter sobreviventes a salvo.
É óbvio que dá tudo errado, ele acaba encontrando um grupo, entre eles um coreano entregador de pizza, que o ajuda a sair da furada que se meteu, depois de chegar a Atlanta e ser atacado por uma horda de walkers. Esse grupo o leva até um acampamento, onde Rick reencontra sua família.

Tell It to the Frogs - S01EP03
legendas feitas por mim muahahaha
Esse é o terceiro episódio da primeira temporada, e mostra o encontro de Rick com sua esposa Lori, seu filho e seu best friend forever Shane que, por um acaso, estava se relacionando amorosamente com Lori.

Pretty Much Dead Already - S02EP07
Esse é um dos meus episódios favoritos, Shane mostra quem é o #BADASS
Sério, não tem como não amar a cena do celeiro.
Tudo começa no primeiro episódio da temporada, quando o grupo se depara com walkers na estrada, e se escondem em baixo dos carros, Sophia (filha de Carol Peletier, outra badass na série) é perseguida por dois walkers até a floresta, e acaba sumindo. Daí, colegas, se inicia uma busca pela menina, e também acontecem várias coisas, Carl, filho do Rick, leva um tiro, é levado para a casa do fazendeiro Hershel, que tem um celeiro onde mantem parentes - transformados em errantes - que ele acha apenas estarem doentes, resfriado.
Glenn (o entregador de pizza) descobre e conta para o grupo, e Shane (aquele cujo coração foi partido por Lori) acaba perdendo a cabeça e  abrindo o celeiro. *alerta #BADASS*
O grupo acaba matando os parentes de Hershel, e adivinhem quem sai do celeiro?
Essa garotinha aí, que muitos dizem que foi uma das mortes mais tristes :(

Walk With Me - S03EP03
Um dos episódios mais esperados por mim era a chegada do Governador na série.
O Governador é o líder de Woodbury, um cara manipulador que acaba entrando em conflito com o xerife, pretendendo tomar a prisão, onde Rick e seu grupo estão vivendo sobrevivendo.
E do ep três eu já vou para o quinze, onde Merle tem um papel fundamental no decorrer da trama. Ele é irmão do Daryl Dixon (o arqueiro) e braço direito do Governador.

This Sorrowful Life - S03EP15
No começo da série, conhecemos Marle, um ex-militar violento, que não se dá bem com ninguém, e que acaba sendo deixado algemado por Rick e T-Dog (o personagem não relevante), no topo de um prédio cheio de walkers. Rick conta para Daryl, o arqueiro fica furioso. Decidem voltar para a cidade em busca de Merle, mas o cara some, deixando apenas uma mão para trás.
Merle ressurge na terceira temporada, como capanga do Governador, mas que no final, acaba sendo morto pelo mesmo.
Como o tiro não foi na cabeça, Merle acaba transformado em walker, sendo encontrado, e morto de novo, pelo seu irmão.

Chorando depois dessa cena :(
Post curtinho né gente, rs.
Comenta aí embaixo o que achou desse post e das legendas, se acompanha alguma série, ou várias, e quais são :)
E sigam-me os bons
Um beijoo!

veja também:

2 comentários

  1. Olá!
    Não li o post todo para não ter spoilers, pretendo ver essa série no futuro, meu amigo vive me chamando para ver com ele, mas eu MORRO de medo, sério.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm morria de medo, mas a série vale muito a pena, acabo deixando o medo de lado. Aproveite que ela só volta ano que vem, e coloque em dia :))
      Beijoos!

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono