6 on 6 - Ano novo (novas leituras)

by - 12:00

Ano novo, promessas novas, e por aqui não poderia faltar os livros que pretendo ler, de variados gêneros. Eu não gosto muito de impor metas, escolho de acordo com humor, tempo, clima, etc. Mas pretendo finalizar esses livros, ainda, esse ano.

Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Schroder - Amity Gaige
Esposa 22 - Melanie Gideon
Já falei de Schroder e Esposa 22 por aqui, e postei sinopse de Jardim de Inverno lá no instagram.

O diário - Edino Melo.
Comprei esse livro em um dia que era para comprar outra coisa, daí passei em frente a uma livraria e já viu!
Ilustra a vida dos adolescentes, respondendo perguntas como: “Qual é o segredo do sucesso na vida do adolescente?” e “Como um adolescente pode fazer a sua vida valer a pena?”.

A série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor George R. R. Martin, não estava na minha wishlist (até porque eu quase nunca compro os livros que estão nela, mas ok), até começar a assistir a série Game of Thrones (Guerra dos Tronos) e me interessar pela história que, se comparada ao livro, é muito, mas muito mesmo, resumida, com 10 episódios cada temporada. Paguei bem barato os cinco primeiros volumes, e eles estão lindos na prateleira 
*-* <3

The Warriors - Sol Yurick, é um livro com uma edição incrível, e mal vejo a hora para ler.
“No livro, os guerreiros em questão são membros dos Dominators de Coney Island, acusados, injustamente, pelo assassinato do líder que tentava unificar as gangues. Jurados de morte, os Dominators não têm outra alternativa além de fugir, atravessando territórios inimigos sem nunca saber em que beco sombrio a Morte se esconde.”

Mademoiselle Zaira - Mario Vicente.
Esse livro é um nacional, que me ganhou pela sinopse.
“Um Feto conta, a partir de uma carta anônima, o drama da mãe que, aos 15 anos, vê-se aprisionada num convento da capital, um mês após ser violentamente deflorada.
Romance baseado em uma nota de jornal, o autor cria uma narrativa densa, envolvente e instigante, permeada de suspense, mas sem perder a sensibilidade ao retratar o drama de uma adolescente nos Anos Dourados.
Abandono, tristeza, decepção e perigo marcam a trajetória de mãe e filho, tragicamente separados ainda na maternidade. Até onde iria uma mãe, desenganada pelo próprio pai, para reencontrar o filho?
Mademoiselle Zaira, fala de temas difíceis e profundos: violência sexual, abandono, rejeição, vingança, preconceito, fidelidade, amor...”

Esses são os livros que pretendo/quero muito ler, e você, já está planejando as leituras para esse começo de ano? Para saber como vai as minhas, e se quiser ser meu amigo (por favor seja meu migo), me adicione ao skoob :)
E não deixe de visitar as outras meninas do projeto:

veja também:

4 comentários

  1. Olá!
    Você começou o ano muito bem nas leituras! Planejo ler apenas 2 no máximo 3 livros esse mês, nas férias acho difícil encontrar tempo para ler.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece que temos pouco tempo nesses dias, né? To no meu segundo do ano ainda, e com a lista só crescendo ^^
      Beijo.

      Excluir
  2. Ei, Agatha! Que fotos lindas <3
    Tenho muita vontade de ler Jardim de Inverno, depois conta o que achou :D
    Beijinhos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada <3
      Só vejo coisas boas sobre esse livro, espero colocar logo na lista de "livros lidos". Pode deixar que conto sim, um beijo!

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono