Quase Outono + Dalle Piagge

por - 9.2.16

Hey pessoas, o blog agora é parceiro da Editora Dalle Piagge! Estou feliz da vida!
Quero agradecer muito pelo blog ter sido escolhido ♥

Conheça sobre a editora:
“A Dalle Piagge é uma editora jovem criada para alcançar o coração dos leitores. Nosso objetivo é trazer para o mercado editorial livros que causem impacto e que fiquem marcados na vida de cada leitor.”

E o catálogo, com capas pra lá de lindas:

As pontes invisíveis
     
Autor: Bruno A. Castello
Sinopse: “Se as pessoas soubessem tudo a seu respeito, você ainda teria amigos?
Este é o drama vivido por Charles Van Galloway, um jovem que vive com sua amiga de infância, Justine e seu noivo em uma casa em Londres. Desempregado, viciado em cigarros e apaixonado pela melhor amiga, Melanie Greene, mesmo em casa ele se sente sozinho. Certo dia ele se vê na própria rua, sem saber exatamente como foi parar ali. Charles descobre que sumiu por longos três dias, mas não se lembra de nada desse período. O mais estranho, porém, é que depois de voltar de sabe-se lá onde, ele ganhou uma estranha habilidade: Sempre que Charles toca em qualquer pessoa, nem que seja por um milésimo de segundo, ele compartilha todas as suas memórias, lembranças e segredos com quem ele tocou. Toda sua vida é transferida com um toque. Com várias pessoas sabendo tudo sobre ele, cada pequeno segredo, Charles só quer que isso termine. Ele precisa descobrir como tudo isso aconteceu, mas mas ele acabará percebendo que isso é mais difícil do que parece.
Ele descobre que está sendo seguido.
Ação, aventura, mistério, romance e drama são algumas das categorias que esse livro poderia se encaixar. Se você ainda não seu “As pontes Invisíveis”, não perca tempo e embarque de uma vez nessa aventura que não te deixará descansado até que você devore até as últimas páginas.
E se as pessoas soubessem todos os seus segredos? ”
Adicione ao skoob. Compre aqui.

Café Forte
     

Autora: Eliane Quintella
Sinopse: “Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por muito mais a cada capítulo.”

Adicione ao skoob. Compre aqui.

Que Toda Essência Brilhasse Assim
     
Autor: Fabrício Rufino
Um poder desconhecido. Momentos sombrios no reino. Uma profecia obscura.
Sinopse: “Tudo que fizer na vida será relacionado ao princípio básico da natureza: O poder. Alguns têm, outros não. Quando uma serpente misteriosa transforma-se em uma mulher na frente de Átilus, o Rei fica sem reação, mas Serpenthia revela que a Princesa Allânis correrá um grande perigo no futuro. Contra seus princípios, Átilus prepara a sua filha da melhor forma possível para enfrentar a pessoa que mais confiava: Kantrissa, a feiticeira.
Sozinha em um Reino amaldiçoado, Allânis recebe a visita de um pássaro de olhos azuis. Além de belo e que poderia ser um príncipe para ela, o pássaro a alerta do objetivo maligno de sua dona. Quando Allânis decide sair do Reino para derrotar a mulher que traiu seu pai, não imaginava que seria submetida, não apenas ao confronto contra Kantrissa mas também consigo mesma. Tudo para que seu poder fosse desperto...”
Adicione ao skoob. Lançamento previsto para abril :)

Rainhas
     
“As estórias ou histórias de um modo geral nos apresentam reinados e conquistas, quase sempre vistas sob a ótica de grandes conquistadores (homens), e atrás disso algumas mulheres ficaram esquecidas e outras foram marcadas para sempre nas lembranças humanas; falamos sobre as Rainhas.
O poder, força e glamour dessas mulheres fascinaram e fascinam gerações.
Quem não se lembra da beleza da Rainha de Sabá e suas exigências, a era de paz de Hatshepsut no Antigo Egito, de Cleópatra, rainha também egípcia conhecida pela inteligência ou até mesmo a rainha virgem Elizabeth I, a rainha Vitória I, dona do reinado mais longo do Reino Unido ou a atual rainha da Inglaterra, Elizabet II e da maquiavélica rainha-mãe Catariana de Médici.
Na ficção, temos a vingativa e astuta Cersei de As Crônicas de Gelo e Fogo, A Guerra dos Tronos do George R. R. Martin. Ainda no mundo de Westeros temos a mãe dos dragões Daenarys Targaryen, outro exemplo é a imortal e poderosa Akasha de A Rainha dos Condenados de Anne Rice. Também temos exemplos nos seriados, a vilã e problemática Rainha Má, Regina de Once Upon a Time da ABC. Pertencente ao gênero infantil há tantas, porém a mais recente e facilmente lembrada é a congelante Elsa da animação Frozen.
Uma coisa é fato: reais ou fictícias as rainhas têm sua graça ou crueldade a flor da pele.”
Compre aqui.

Fiquem ligados que terá resenhas desses livros por aqui ♥
E acompanhe a editora:
Até mais!



posts relacionados

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono