6 on 6: Autoras

by - 10:30

Hey pessoas, amanhã é Dia Internacional da Mulher (por que mesmo?) então escolhi histórias e autoras que li e gostei, nos últimos tempos. E como a mulher não tem espaço na literatura ~oh claro~ resolvi mostrar as autoras que dominam minhas prateleiras.
Apesar de que leio não me importando se é autor ou autora, se o livro é bem escrito, está valendo, não comprando livros  porque foi escrito por mulher, ou homem.
Chega de blá blá blá, e vamos as fotos.

Sem dúvida alguma, Lobo Mau, de Nele Neuhaus, e Como Identificar Um Psicopata, da psicóloga Kerry Daynes, foram dois dos melhores livros que já li. O primeiro é uma ficção, que nos faz lembrar de como pessoas podem ser cruéis, e quando estão em uma alta posição perante a sociedade são mais ainda. Já o segundo é um estudo de como um psicopata vive e revela vários casos reais dessas pessoas frias e más. Falei dos dois por aqui (e recomendo demais a leitura): Lobo Mau - Como Identificar Um Psicopata.

Michelle Falkoff, Julie Cross e Jojo Moyes vão ter sempre um lugar no meu coração.
A Playlist de Hayden é o primeiro livro de Michelle Falkoff, que me conquistou com seus personagens e a playlist maravilhosa! Tem minhas primeiras impressões dessa história por aqui e minhas frases favoritas.
Tempest é sobre voltas no tempo, e não tem como não amar algo assim, Julie Cross nos apresenta um mundo novo e totalmente viciante! Já falei dele e mal vejo a hora de poder ler a continuação.
E Jojo Moyes, a mulher criada para destruir emocionais alheios, não podia faltar. 
Depois de ler Como Eu Era Antes de Você, não sei o que fazer da vida. Vou falar dele em breve, e postei sobre essa história lá no instagram, aqui e aqui.

Nacionais ♥♥♥
Já mostrei sinopses de A Escolhida e A Fada Madrinha, e, também, não pude perder o evento de lançamento desses dois. 

Last but not least: Julia Quinn ♥
Livros de época e histórias viciantes que me fizeram mudar minha tbr da maratona de carnaval. Tirei Agatha Christie e coloquei O Visconde Que Me Amava, porque se tratando dessa série um é pouco, dois é bom e três é melhor ainda (quero ler toodoooos), estou aceitando de presente.


Leiam mais mulheres, e homens, e histórias bem escritas.
Leiam.
ou não leia se você não gosta
O projeto fotográfico chega a o fim (mas a atrasada aqui ainda deve um post) mas não deixe de visitar as meninas que participaram :)
Até mais ♥
facebook - instagram - twitter

veja também:

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono