Conto: Ninguém - Karen Alvares

por - 16.3.16

“Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.”

Páginas: 9
Autora: Karen Alvares
Editora Draco
Adicione ao Skoob.
Gratuito na Amazon



Ninguém é um conto curto, porém bastante perturbador, sobre um hacker que passava horas no computador navegando no submundo da deep web, procurando coisas que nenhuma pessoa sequer cogitaria pesquisar. Ele é levado ao horror pela curiosidade.

“Ainda vejo aquelas imagens muito vívidas na minha mente, impressas na minha retina. Sei que elas jamais vão me deixar. Vão me perseguir até o final dos meus dias, que parecem tão poucos agora.”

 Esse é o primeiro conto que leio de Karen, e já me encantei pela sua escrita, que em poucas páginas me fez não ter vontade de desgrudar nem por um segundo. 
Ela nos leva ao encontro do hacker com o Cirurgião. E como diz o ditado quem procura acha, o jovem vê diante de seus olhos as atrocidades que tanto desejava conhecer.
De uma forma rápida, vemos o protagonista em sua angústia, desespero, arrependimento e medo. O curto terror que embrulhou meu estômago, me fez querer mais.
Adorei ler Ninguém, e é impossível falar mais sobre sem lançar alguns spoilers, então aproveite que está gratuito na Amazon e faça o download.

“Eu não era ninguém. Céus, como ainda queria tanto ser ninguém. Era só um jovem idiota com ideias ainda mais idiotas na cabeça.”
5/5 no Skoob. 
Atualizado: A autora confirmou, em seu twitter, que haverá continuação desse conto, um livro sobre O Cirurgião! SOCORRO EU NÃO TO BEM!
Leiam o conto! Depois me digam o que acharam :D



posts relacionados

2 comentários

  1. 😱😱😱 parece muito bom, eu preciso ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto é maravilhoso! Mal vejo a hora pra ler o livro :))

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono