Como publicar um livro? #Bookstart

por - 25.5.16

Hey pessoas! Alguns dias atrás falei da parceria com a plataforma de financiamento Bookstart. E cá estamos para mostrar como o financiamento coletivo funciona, e a facilidade para um autor publicar seu livro. Bora ver como é:


Mas pera aí:
Você sabe o que é financiamento coletivo?

O financiamento coletivo nada mais é do que a junção de pessoas em prol de uma causa. Cada vez mais, a capacidade de comoção de interessados, permite que um determinado projeto seja realizado.
Considerado uma tendência mundial o financiamento coletivo, ou crowdfunding, movimentou mais de 16 bilhões de dólares desde 2014. Dentro desses números, estão inclusos os mais diversos tipos de projetos.
A Bookstart é hoje, a principal plataforma de financiamento coletivo brasileira, que atua focada no mercado editorial. Isso significa que além de captar – junto com o autor - a verba necessária para a execução do seu livro, uma vez que viabilizados, damos todo suporte editorial para que seu livro seja publicado com a mesma qualidade de um livro publicado por uma editora tradicional.
Dentro da meta lançada, estão inclusos os custos de edição, revisão, diagramação, capa, conversão para e-book, produção gráfica e impressão. Como trabalhamos como uma pré-venda, todos os exemplares referente a primeira tiragem já saem com 100% de venda garantida.
Após a meta ser alcançada e o livro ser entregue disponível para venda através de nossa livraria virtual ( com impressão on demand), e a versão digital, fica disponível nas principais lojas do segmento (Amazon, iBooks, Google Play, Kobo e Saraiva). Caso sua meta não seja alcançada, todos os seus colaboradores, recebem seu investimento de volta sem nenhuma perda.
Faça parte do time de autores Bookstart. Cadastre seu manuscrito clicando aqui.
Não esqueça de indicar esse Blog, no campo “Sobre a Obra”, como seu curador.Você ficou com alguma duvida? Entre em contato conosco através do e-mail: contato@bookstart.com.br
Nós queremos publicar o seu livro.
Fácil, não? O que acharam?
Não deixem de visitar o site Bookstart, e conhecer obras legais para apoiar :) #ApoieUmAutor
E caso conheça um autor(a) querendo publicar um livro, apresente a plataforma Bookstart :)
Até mais!


posts relacionados

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono