O que ando lendo...

por - 14.5.16

Hey pessoas, visto que fiquei um tempão sem aparecer por aqui, resolvi mostrar os livros que estou lendo, os que dei pausa e os que ainda vou ler. Vamo bora lendo né non?

No começo dessa semana vi lá no canal do Alex (Um Bookaholic ♥) um projeto para a leitura conjunta de A Guerra dos Tronos, primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, e adivinhem quem estava com o livro num canto abandonado? Precisava desse empurrão para começar a ler essa série. Para saber mais sobre o projeto, corre no canal do Alex :)

A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
As Crônicas de Gelo e Fogo #1
“Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister. E sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda a sua família. Quem vencerá a guerra dos tronos?”


Fúria Vermelha - Pierce Brown
(Trilogia Red Rising, #1)
“Fúria Vermelha é o primeiro volume da trilogia Red Rising, e revive o romance de ficção científica que critica com inteligência a sociedade atual. Em um futuro não tão distante, o homem já colonizou Marte e vive no planeta em uma sociedade definida por castas. Darrow é um dos jovens que vivem na base dessa pirâmide social, escavando túneis subterrâneos a mando do governo, sem ver a luz do sol. Até o dia que percebe que o mundo em que vive é uma mentira, e decide desvendar o que há por trás daquele sistema opressor. Tomado pela vingança e com a ajuda de rebeldes, Darrow vai para a superfície e se infiltra para descobrir a verdade.”

A Escolhida - Amanda Ághata Costa
(A Escolhida, #1)
“Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?”

Também estou lendo A Fada Madrinha e The Warriors a passo de tartaruga ~quase parando, e vou ler Hora Zero, continuação de Dia Zero. E dei uma pausa, colocando de volta na prateleira os livros Esposa 22 e Alto dos Salgueiros. Gente, não foi abandono, juro! Mas é aquele ditado né, acontece de deixar um livro de canto pra ler outro. Ainda escuto a voz da Septã Unella gritando  Shame!

E vocês, estão com muitos livros para ler?
Tem skoob? Vamos ser amigos lá, me adicionem para ficarem por dentro das minhas leituras  :3
Até mais!

posts relacionados

4 comentários

  1. Olá!
    Sempre vejo falarem desse Fúria Vermelha e sempre fico curioso. Tá gostando da leitura?
    A Guerra dos Tronos eu já li e esse com certeza você pode demorar pra ler, pq até a série finalizar ainda tem muito chão!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kaio!
      Estou amando Fúria Vermelha, e olha que não curto muito histórias distópicas. A Guerra dos Tronos é um baita livro! Estou acompanhando a série, e vou dar um tempo para não pegar muitos spoilers, e parar de ler todas as teorias existentes, que me matam haha

      Excluir
  2. Olá 😻 é com carinho que indico seu Blog ao prêmio Dardos, mais informações passa lá no meu Blog! 🐷 bjs e desculpas pelo atrevimento rss! http://coisasdeumapequenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nayane! Muito obrigada por me indicar ♥♥♥♥

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono