Livros e Bienal 2016 ❤️

by - 17:22

Hey pessoas!!! Voltando do hiatus, de mais de um mês (vou culpar o final da sexta temporada de game of thrones) pra falar dos livros que comprei no último dia da 24ª bienal internacional do livro de São Paulo, que deixou saudade.
Foram 7 livros que trouxe para casa, gente, eu queria terminar os que já estavam aqui pra ler, mas é aquele ditado: bora comprando.
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Clube dos Herdeiros - Fabiana Madruga


O Pequeno Príncipe já estava na wishlist e tipo, me sentia a diferentona por ainda não conhecer essa história, e Clube dos Herdeiros, da Editora Draco, que me encantou pela capa, maravilhosa por sinal, segue a sinopse:
“Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…”

Boy's Love, Os mistérios de Llyr - Dana Guedes


Esse livro é o quarto da série Boy's Love, já estou lendo e gostando bastante, vai vir post dele por aí ❤️
“Boy’s Love – Os mistérios de Llyr é uma deliciosa história de amor de Dana Guedes (Boy’s Love – Flor de ameixeira) com desenhos de Ericksama. Quando a improvável relação começa a transbordar e mergulha os dois jovens em uma paixão arrebatadora, eles precisarão decidir entre a própria felicidade ou encarar a verdade sobre as suas existências. Mesmo que sejam imprevisíveis e implacáveis como os segredos do fundo do mar.”

A Espada do Destino - Andrzej Sapkowski


ESSE LIVRO, ESSA SAGA, ESSA HISTÓRIA.
Li o primeiro, e incrivelmente bom, livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, e não poderia deixar de conhecer sua continuação.

Sangue Entre os Dedos - Flavio Arthur Sobrinho Fernandes
O Segredo do Vaticano - Jonathan Carter


Sangue Entre os Dedos foi lançado na bienal, com uma capa linda de morrer e zumbis na história. Zumbis, como não querer?
“Numa noite qualquer, a vida flui normalmente numa grande cidade do interior da Bahia. Universitários se preocupam com suas provas; trabalhadores anseiam por suas férias, policiais atendem aos chamados, e uma banda de rock tenta se preparar para um show. De repente, tudo muda... As pessoas começam a atacar umas as outras e, de súbito, aparecem Eles, com sua fome voraz por carne e sangue.”

O autor de Segredo do Vaticano estava na bienal e me contou que a história tem inspiração nos livros escritos por Dan Brown, um romance policial que não vejo a hora de ler.
“Michael é um professor que, ao se aventurar pelas dunas do deserto, encontrou um tesouro inestimável. Lorenzo é um policial devoto que investiga o assassinato de um padre na Itália. Num bairro mexicano tranquilo, mora Francisco, um senhor que dedicou sua vida para estudar a humanidade. Pessoas diferentes em partes distintas do mundo, mas todos eles têm algo em comum: em suas mãos está o segredo do Vaticano.”
Estou feliz, adicionei mais nacionais na prateleira, que era meu objetivo, agora só falta ler hehe
E vocês, deram uma passada pela bienal? O que acharam dos preços? Fui achando que teria muitas promoções, quebrei a cara :(
E aaah, em 2014 também fui pra bienal, e só tenho a agradecer, foram experiências bem legais, que venha 2018!

veja também:

4 comentários

  1. Olá! Foi um prazer recebê-la no estande da editora Ella. Espero que goste do livro Sangue entre os Dedos! Adorei o blog, achei bem bonito e despojado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Flavio! Vou iniciar a leitura essa semana!
      e obrigada <3

      Excluir
    2. Oba!! Espero que goste, críticas e sugestões serão muito bem vindas!!!

      Excluir
    3. Falarei dele em breve por aqui 💕

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono