Conheça: Trópicos Fantásticos

por - 3.10.16


Hey pessoas, conheçam essa antologia com contos pra lá de maravilhosos.
Trópicos Fantásticos reúne 14 contos de autores diferentes, todos sobre o Brasil ou ambientados no Brasil. O gênero é ficção especulativa, então há contos de fantasia, ficção científica e terror.




 “Pegue sua passagem e venha viajar conosco. Por favor, não se acanhe. Você está convidado a adentrar este mundo e conhecer suas histórias. Aqui você encontrará narrativas mais diversas, poderá visitar os mais variados locais, todos únicos e encantadores. Andará por florestas, cemitérios e cidades, viajará ao futuro e ao passado, irá topar com as mais diferentes (e perigosas) criaturas. Aqui, poderá conhecer as mais distintas faces do universo fantástico brasileiro. Seja bem vindo, caro leitor, aos Trópicos Fantásticos!”




Esta antologia é uma iniciativa do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia com o apoio de O Castelo das Águias, The Nerd Bubble, Chimeriane, Ponto de Acumulação e Clube de Autores de Fantasia.

Escritores presentes na antologia: Charles Lindberg, Angelo Miranda, Ana Luiza Figueiredo, Kézia Garcia, John Lennon Silva, Jéssica Borges, Thais Rocha, Tamires Branu, Fernando Tuna, Anairam, Laís Manfrini, Jana P. Bianchi, Ana Lúcia Merege e Renan Santos.

Trópicos Fantásticos foi organizado e publicado de forma independente, e o e-book está disponível no site da Amazon, garanta o seu :)
E aproveite para adicionar ao Skoob e Goodreads.
Agradeço a Laís Manfrini, escritora do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia e organizadora da antologia, por ter entrado em contato e me apresentado essa obra 💙
Logo terá um post por aqui, apresentando todos os contos e meus favoritos, fiquem de olho 👀💕

posts relacionados

2 comentários

  1. Olá!
    Muito obrigada pela divulgação, adorei o post! Vou acompanhar o blog, porque estou ansiosa para saber o que você achou dos contos!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy Laís, eu que agradeço, só tem conto bom nessa antologia! já to preparando o post 👀💕

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono