Semana Debaixo das Minhas Asas 💕

by - 19:26


Hey pessoas! Hoje é o primeiro dia de uma semana especial que teremos do livro Debaixo das minhas asas, da autora Kate Willians. 
Debaixo das minhas asas, é um livro de anjo, mas muito diferente do que já lemos por ai. Garanto, você vai amar a aventura da Abby. O livro entrará em pré-venda no dia 01/11. De hoje até a data de lançamento terá um post por dia com curiosidades sobre a história, para que você possa conhecer um pouquinho mais dela.
A Kate é uma autora incrível, consegue escrever vários gêneros literários, e seus livros são maravilhosos. Desde contos de fadas modernos, distopia, até livro de monstros. Em todos ela arrasa. O que esperar dela? Só viagens a mundos maravilhosos!
Para começar, nada melhor do que conhecer a autora e as sinopses de todos os seus livros que já foram publicados.

Biografia: 
"Jovem descobre vocação para escrita após superar depressão. Escritora se inspirou em momentos marcantes de sua vida, como a depressão e o bullying, para desenvolver seu primeiro livro."
A criatividade pode ser estimulada de várias formas e, às vezes, é durante uma crise que a inspiração vem à tona. Foi assim com a jovem Bruna Santos, que começou a escrever cedo e hoje, aos 21 anos, teve seu terceiro livro publicado.
A jovem joseense, que adota o pseudônimo Kate Willians, acaba de publicar recentemente a sua mais nova obra “A fada madrinha” pela editora paulista Arwen. Bruna foi estudante do ensino público de São José dos Campos e descobriu o amor pela escrita após passar por uma profunda crise de depressão, que surgiu durante o período em que foi vítima de bullying na escola em que estudava. A difícil fase despertou na autora o desejo de escrever para o público jovem, com o intuito de inspirar as pessoas a correrem atrás dos sonhos e a enfrentarem os problemas diários de modo corajoso. Ao mesmo tempo, Bruna queria despertar nos outros o prazer da leitura que ela conhecia desde muito cedo.
Em sua obra mais recente, Kate cria um conto de fadas moderno em que a grande protagonista da história não é a princesa e seu castelo mas sim a fada madrinha responsável pelos finais felizes dos grandes contos de fada que já conhecemos tão bem. O livro foi escrito para o público infanto juvenil e promete despertar muitas risadas. O livro já está sendo avaliado por críticos que em seus blogs ou sites falaram positivamente sobre a obra.

Debaixo das Minhas Asas
Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


A Fada Madrinha
Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.




Hunter - O Caçador de Monstros
Sinopse: Não existem heróis, tampouco vilões. 
O ser humano é uma criatura mestiça, dividida entre os dois termos. 
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Por mais que você seja uma pessoa pura e de coração bom, poderá ser corrompido pelo rancor, amargura e inveja, caso não saiba guardar os próprios pensamentos. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação de que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam. Afinal, o que acontece quando você deixa que os sentimentos ruins tomem conta de você?
Esta curioso? Leia os primeiros capítulos no Wattpad


Distopia
Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...





Se interessou? então adquira seus livros autografados direto com a autora Kate Willians

CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das minhas asas:

Durante essa semana terá posts por aqui sobre o novo livro, e ah, na quarta, sexta e sábado aqui ficará dark, acompanhem o blog 💕

Até o próximo post! 📖

veja também:

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono