5 filmes com Mark Wahlberg que você precisa assistir 📺

por - 19.11.16

Hey pessoas! Se tem algo que amo é filme, e se tem algo que amo ainda mais é filme com Mark Wahlberg, ator que eu facilmente confundo com o Matt Damon, mas ok.
O cara, de 45 anos, atuou/atua em mais de 30 filmes, e desses, listei os cinco que mais recomendo, e já perdi as contas de quantas vezes assisti:

Quatro Irmãos, 2005
(Four Brothers)
“Bobby (Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos que se reencontram para o funeral da mãe. Ao descobrirem que a sua mãe poderia ter sido assassinada, decidem investigar o caso e se vingar, desobedecendo as ordens policiais. No meio do caminho eles descobrem que o laço familiar entre eles é muito mais forte do que imaginam, mesmo não tendo o mesmo sangue.”

Dose Dupla, 2013
(2 Guns)
“Um agente especial (Denzel Washington) e um perito em inteligência militar (Wahlberg) são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo do banco que eles pretendiam roubar.”

Atirador, 2007
(Shooter)
“Bob Lee Swagger (Wahlberg) é um exímio soldado, que pertencia ao exército americano. Ele decide se isolar nas florestas do Arkansas depois da morte de seu amigo, ao serem abandonados no território inimigo. Algum tempo depois, ele se vê forçado a voltar ao serviço para impedir uma tentativa de assassinato contra o presidente. Mas ele é enganado, e é acusado de ter planejado o crime. Então, Swagger se vê obrigado a encontrar o verdadeiro assassino, e assim desmascarar a farsa.”

Um Olhar do Paraíso, 2009
(The Lovely Bones)
“Em 6 de dezembro de 1973, Susie Salmon (Saoirse Ronan) é assassinada por seu vizinho, George Harvey (Stanley Tucci), um assassino em série de garotas e mulheres. Um ano após a morte de Susie, sua irmã (Rose McIver) e seu pai (Wahlberg) começam a desconfiar do vizinho e a procurar provas para incriminá-lo.”

Fim dos Tempos, 2008
(The Happening)
“A história começa quando o professor de Ciências de uma escola da Filadélfia, Elliot Moore (Wahlberg), e outras pessoas passam a testemunhar comportamentos estranhos em seres humanos por todo o país, as pessoas, de repente, começam a se suicidar. Elliot então decide fugir através do estado da Pensilvânia com sua esposa Alma, seu amigo Julian, um professor de Matemática que tem uma filha, Jess, que também os acompanha na viagem. Durante a sua jornada, eles percebem que a doença é inevitável, e Elliot descobre a verdadeira origem das mortes.”

Esses filmes, de longe, são os meus favoritos, já assistiram algum? 

posts relacionados

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono