Coisas que não serão lidas parte 1

por - 25.7.17

And even though I tried It all fell apart
No tempo em que mergulhei em hiatus, parei pra pensar se realmente queria continuar com esse esse blog. Eu era a mesma pessoa de 3 anos atrás? Talvez. Levei um tempo para escrever isso aqui, levei um tempo para sentir isso aqui. Quem eu era? Quem o Quase Outono era?
Parei de ler, escrever e mergulhei num oceano chamado solitude (ou seria solidão?), com ideias inacabadas, listas tbr enormes e perguntas estupidamente importantes, das quais eu não sabia responder, e isso era e é aterrorizador. Pensar que minha presença, ou a falta dela, afeta só a mim. Só um pequeno ponto em meio ao infinito universo. Pensar que não faço parte de algo, que não sou uma peça de um quebra cabeça, me fez querer ficar no meu casulo... Ou atender a vontade de ir embora, que gritava em meus ouvidos, e para que o som não fosse tão alto, tão ensurdecedor, eu mergulhava novamente.
Bem, talvez eu não seja uma peça que precisa se encaixar em algo, talvez eu seja todas as peças que precisam se juntar em mim, talvez eu não me encaixe em nada, talvez eu encontre vantagens em ser invisível. Em sentir só. Talvez já esteja na hora de voltar a superfície. Talvez.

É, eu viajo, e às vezes viajo nos vídeos da Carol, do Fases de Alice, também

posts relacionados

2 comentários

  1. OOOii Agatha!!
    Eu não consegui escutar seu vídeo pq estou sem caixas de som no pc do trabalho, mas li o seu texto acima e posso dizer que suas palavras me deixaram pensativas, eu já me senti assim, igual a você no começo do texto. E eu parei com o meu blog, por 3 meses, hoje eu vejo isso como uma férias prolongada, mas eu precisava na época, pq era mto coisa acontecendo e principalmente pq o blog q era para ser um hobby estava ser tornando cansativo e exaustivo. Mas quando voltei com ele, decidi não ficar preocupada com postagens diárias e deixar fluir, hj eu amo mais o blog do que antigamente.
    Amei seu texto!!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy Leisiane!
      Antes eu ficava louca para postar, tornando o blog uma obrigação, que me cansava a cada dia. Precisei de meses para voltar a querer postar aqui e sentir o mesmo carinho que sentia no começo em que comecei. É muito melhor só deixar fluir, né? Isso melhora os posts, humor, tudo!
      Seja bem-vinda e muito obrigada <3
      Beijo!

      Excluir

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono