sobre

O Quase Outono é um blog tranquilo, todo dedicado à livros, que nasceu em meados de março de 2014.
A intenção era postar alguns textos nonsenses de uma escritora wannabe mas a vontade de dar opiniões sobre livros lidos era bem maior, daí escrevo achismos, nas segundas, quartas, sextas, sábados, ou quando me der na telha. E faço desse blog um lugarzinho meu, onde posso dividir com as pessoas aquilo que penso, gosto e sou, ocasionalmente postando sobre filmes, séries e músicas.
E o cabeçalho que estou apaixonada foi feito pela Moon Art  💕

Tem 21 anos, mora em São Paulo, no lado leste da capital. Prefere Loki em vez de Thor, é uma leitora compulsiva que gosta de assistir séries (game of thrones te amo #TEAMLANNISTER), apesar de nunca conseguir acompanhar uma, e filmes, e ama falar sobre isso. Não curte muito o calor, porque dias assim não combinam com livros e chocolate quente. Para ela a vida tem que ter uma trilha sonora, assim como nos filmes clichês, por isso ama música, principalmente quando cantadas na voz do John Mayer. 
Passa a maior parte do seu tempo escrevendo e jura que seus textos não tem doses biográficas, nem são baseados em fatos reais. Tem um pseudônimo mas por motivos óbvios não fala sobre.
Curte tudo aquilo que envolva criatividade, ainda pretende aprender a tocar seu violão e acha maneiro se descrever em terceira pessoa.

Share
Tweet
Pin
Share